24.6.12

Sugestão: Pimenta Cor de Rosa


A loja Pimenta Cor de Rosa é de roupas e acessórios importados diretamente do japão, então já dá pra imaginar que tem um monte de coisa fofa né? A dona ( acho que é Fernanda o nome dela ) é super simpática e responde tudo por mensagem no facebook. O pagamento é feito por depósito bancário e as peças que não são de pronta entrega demoram cerca de um mês pra chegar, mas acho que vale super a pena porque o preço é muito em conta e são coisas que você raramente vê aqui no Brasil..
Eu separei as peças que eu mais gostei e que tô esperando surgir um dinheirinho pra comprar pra vocês verem.
O perfil da loja tem um albúm com fotos de clientes usando os produtos, e depoimentos que comprovam a credibilidade.
Mais informações adiciona o perfil da loja >>> Pimenta Cor de Rosa <<<
Pra ilustrar bem eu fiz esses dois TOP-10, um de roupas e outro de acessórios!

1 - Vestido Peplum com renda  >>> R$ 75,00 + frete de SP pra sua casa; ( Absurdamente lindo né?

2 - Blusa de Coruja >>> R$ 65,00 + frete de SP para sua casa; ( Sou apaixonada por coruja! e achei muito diva porque é larguinha então veste do p ao g né? )

3 - Vestido justo de um Ombro >>> R$ 75,00 + frete de SP para sua casa; ( Sabe essas partes douradas no vestido? são correntinhas! achei muito lindo! )


4 - Camisa Xadrez  >>> R$ 60,00 + frete de SP para sua casa;( Tô louca por uma dessas a tempos! mas cadê dinheiro? )

5 - Sweter Argyle >>> R$ 65,00 + frete de SP para sua casa; ( Essa estampa é muito linda né? )

6 - Casaco de pelucia >>> R$ 120,00 + frete; ( Meu sonho um casaco assim.. de pele sintetica claro! )

7 - Moleton Superman >>> R$  80,00 + frete; ( Tem do Mickey tambémm *--*, mas tô numa fase super heróis e achei esse muito lindo! )


8 - Saia de paetês >>> R$ 65,00 + frete; ( Looosho! )

9 -  Camisa de caveira mexicana >>> R$ 65,00 + frete;

10 - Trend Coach >>> R$ 130,00 + frete; ( preciso nem dizer que tô louca com um desses né? )

Agora vamos ao meu TOP 10 de acessórios!

- 1 - R$ 18,00 - 2 - R$ 16,00 - 3 - R$ 15,00 - 4 - R$ 18,00 - 5 - R$ 20,00 
- 6- R$ 16,00 - 7 - R$ 18,00 - 8 - R$ 17,00 - 9 - R$ 16,00 - 10 - R$ 20,00 
*Os preços dos acessórios estão sem frete mas assim como as roupas tem também o frete de SP para a sua casa ok? é só falar com ela que ela mesma calcula e o valor é um só independente da quantidade de peças! *--*
E aí? curtiram a loja?? Então corre lá no facebook! rsrs ( só pra explicar, eu fiz o post porque gosto da loja tá? ela não é parceira do blog não..quem me dera! ) Boa semana!
 xoxo @janainaricieri

23 comentários:

Lola Mantovani disse...

omg as coisas estão super baratas, nossa vou implorar pra ganhar algo da mamãe rs
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Estilo Lola! disse...

Gente que lindo esse vestido numero 1 e essa saia numero 8... fiquei louca querendo!!!!! São bem em conta mesmo, vale a pena conferir!!!!
Essas bijus eu adorei o anel com asa de anjo.... adoro coisas com asa de anjo....

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Rita disse...

Olá moranguinho, como vai? Bem, vim convidar seu blog a participar no concurso do meu blog. Acesse:

http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/06/concurso-em-parceria-com-catarina-plus.html

E participe!
Espero por sua inscrição! ;)

Fefe-Crystal Bow disse...

Não conhecia,vende umas coisas lindas!
Crystalbow.blogspot.com
Flor,para ser afiliada do blog tem que seguir,se você já segue me avisa,se não segue,assim que seguir me avisa ok?
Crystalbow.blogspot.com

Mariana Vicente disse...

Nossa adorei! E os preços estão em um ótimo nível! Vou dar uma olhadinha na loja! (:
Já te coloquei como afiliada no meu blog, bijinhos :*
http://tissue-sweet.blogspot.com/

@janainaricieri disse...

Né?? Eu acho a loja muito fofa! E tem mais um monte de coisas legais lá!

@janainaricieri disse...

Que bom que gostou!!
*---*

@janainaricieri disse...

Já me inscrevi!

@janainaricieri disse...

Já sigo flor!
Tô esperando a resposta!! >.<

@janainaricieri disse...

*---*

Cherr Ingrid disse...

Amei tudo a loja parece ser realmente boa, amei principalmente o moletom do superman :3
http://cherremcrise.blogspot.com/

@janainaricieri disse...

*--*

Fefe-Crystal Bow disse...

Afilio sim:)
Crystalbow.blogspot

Tais disse...

nossa as roupas são lindas e os acessórios também...
muito lindo o vestido número 1
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

Jullyz disse...

Oii flor!! Vim agradecer a sua visitinha lá no meu blog, obrigadinha viu, também adorei o seu cantinho, muito fofo, continue assim sempre BJS

Meu Cupcake Pink

Anônimo disse...

eu queeeeeeeeeeeeero, eu preciiiiiiiiiiiiso dessa loja pra viver

amanda disse...

Ai deve ter cada coisa lindaa amei to seguindo ok flor, beijos!!
http://dreamersforprincess.blogspot.com.br

@janainaricieri disse...

Yay!!!

@janainaricieri disse...

Num são?
Adiciona a loja como amiga e conversa com a dona!
ela é uma fofa!

@janainaricieri disse...

Ownnt Obrigada lindinha!

@janainaricieri disse...

Kkkk Ju você é engraçada demaiss!

@janainaricieri disse...

Tem sim! A loja é recheada de coisas lindas!

Sih disse...

Já comprei dela uma vez, ela é bem simpatica sim, pena que não compro mais hahaha
to seeguindo aqui beijos

www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

beijos