24.3.13

Receita cinematográfica: ButterBeer do Harry Potter!


    Rá! Vai dizer que você nunca quis experimentar? Eu não sou Potterhead mas HP faz parte da minha infância, adolescência e juventude.. E eu sempre achei incrível essa ideia de cerveja amanteigada dos bruxinhos..Dona J.K. tem muita criatividade..
    Pois bem.. vagueando pela internet's eu achei um vlog muitississimo bacana de receitas.. O vlog do Brogui (ou Caio como achar melhor..)! Se inscrevam > aqui < vale a pena! Ele ensina uma porção de receitas de um jeito prático e rápido e no final de cada vídeo ele ainda experimenta e diz se ficou bom.. eu ainda não testei a receita mas parece realmente ficar uma delicia! Bora deixar de ser trouxa e tentar dar uma de bruxo?

'Ingredientes da receita:
- 450ml de Sorvete de Baunilha ou Creme mole (tire do congelador e deixe 10 minutos em temperatura ambiente)
- 4 colheres de sopa de manteiga em temperatura ambiente
- 200ml de açúcar mascavo (É mais fácil de medir em ML, por isso coloquei assim hehe); 
- 2 colheres de chá rasas de canela
- ½ colher de chá rasa de noz moscada
- ¼ colher de chá rasa de cravo (é em pó hein!!!)
- 600ml de cidra de maçã'
Os ingredientes estavam no youtube junto com a receita.. eu só copiei e colei aqui ok? =)
Espero que gostem! Se alguém fizer me fala como ficou please? Beijos!

Nenhum comentário: